Em primeiro lugar, verificar a estrutura do produto de corte por molde.
Primeiro de tudo, temos um desenho do produto, não se apresse a pensar sobre seu processo, a coisa mais importante é verificar primeiro a estrutura do produto, incluindo materiais, tolerâncias e outras questões. Naturalmente, estes podem ser mais difícil para algumas pessoas que acabaram de ser envolvidos no morrer de corte. Porque eles não podem compreender o material produto propriedades relacionadas. Não importa, este é um processo de acumulação diária. Depois de analisar a estrutura do produto e os materiais utilizados, é basicamente conhecer as propriedades do produto de cortados e as máquinas de corte de matriz que são necessários para atingir a produção. Naturalmente, estes são finalmente confirmada com o cliente.
Em segundo lugar, confirmar o impacto dos projectos de qualidade do produto
Algumas pessoas dizem que depois que eu Analisamos a estrutura do produto, é possível iniciar a prova? A resposta é, obviamente, não. Se você quiser cortar custos durante a revisão, alguns dos itens que afetam a qualidade do produto (rendimento) deve ser confirmada.
1.Customer utilização da produção de matriz de corte de tipo de modelo de máquina
Diferente máquina cortando pode alcançar diferentes requisitos de tolerância, design processo é diferente, esta confirmação não é bom, você não pode confirmar a viabilidade do seu processo de design. Por exemplo, você trabalhou duro para projetar um conjunto de processo de morrer de corte que pode alcançar a faixa de tolerância. Você também tem um grande senso de realização. No entanto, o processo não pode ser produzido para o cliente porque o cliente não tem uma máquina cortando que pode realizar o processo, e os clientes não querem comprar esta máquina por causa de uma ordem pequena, estima-se que você vai ter um tipo de sentir-se de lágrimas.
2. Selecione o molde para o produto
só entendem os requisitos de tolerância do cliente antes que o projeto, você pode ter uma seleção previsível do molde certo, de acordo com as características do produto para selecionar o molde, seguido por: 1, a precisão do produto 2, o material de do material 3, a saída do produto.
3. Análise de ponto de problemas do produto
Familiarizado com a montagem do produto e o uso do produto, esta informação é muito útil para o projeto de produtos futuros. Conhecendo estes, você sabe que as superfícies estão a fachada, quais são não-fachada, onde o material é para ser retirada, e onde o mesmo produto anteriormente produzido não é adequado para uso. Mesmo incluindo a vida de alguns produtos, se você entender a montagem propriamente dita do produto e uso, você sabe que os materiais podem ser substituídos, tornando a produção mais fácil e não afeta o uso de. Assim, optimizando os produtos de corte e vinco.
Deve-se ter em mente que fazer morrer de corte está simplificando problemas complexos. Muitas vezes eu vejo algumas pessoas orgulhoso do que um conjunto preciso de produtos que fazem, e eu acho que é muito ignorante. Porque muitos produtos não podem determinar que alta precisão, devido à natureza de seu uso, redução de custos pode ser conseguido através da redução precisão. Se você, como um engenheiro prova, não pode ajudá-los a apontar essas palavras, eles podem sentir sempre que tal processo de design não é problema. Então nossos lucros das empresas será reduzida.
Só por dominar esta informação podemos prosseguir com o processo de projeto e operações de revisão de texto.
Envie sua mensagem para nós:
tempo Post: Jan-12-2018